sábado, 20 de março de 2010

Peugeot 206 CC Parotech Concept - NOREV


























2 comentários:

Raphael disse...

Muito bom seu blog. Todas as miniaturas sao suas? Percebi que é fã da F430. Prefiro, particularmente as Lamborghinis! Eu tenho algumas miniaturas. Todas da Maisto, que tem um preço mais acessivel e gosto muito de fazer modificaçoes. Por exemplo, comprei uma Gallardo que era azul e agora está preta fosca com as rodas grafite. Uma M5 que era um prata e agora ta branco e muito rebaixado. Talvez voce nao goste de modificaçoes. Em todo caso,voce tá de parabens pelo blog.

Fabio Perrotta disse...

Oi Raphael...
Primeiramente, desculpa pela demora em responder seu comentário. É que tá faltando tempo pra atualizar o blog. Me mudei recentemente e ainda estou tentando arrumar as coisas por aqui.
VC acertou em cheio. Gosto bastante da F430. É minha Ferrari preferida. Aliás, comecei a gostar das Ferrari por causa dela. Gosto bastante das Lambo tb. Muitos dizem que as minis da Maisto são ruins ou de acabamento pobre. Eu particularmente não concordo não. Gosto bastante dessa marca, tanto é que acho que a maioria das minhas minis são Maisto. Gosto muito da Hot Wheels tb. Pela qualidade e pelo preço.
Em relação às modificações, acho muito legal tb. Gostaria de saber fazer algumas modificações mas não sei se tenho talento para isso... rsrsrs
Em breve voltarei a adquirir minis novas pra coleção. Fique ligado no blog e comente à vontade.
Grande abraço...
FABIO