terça-feira, 18 de agosto de 2009

Visitem www.mundoemminiatura.com.br

Ontem resolvi expor minha coleção num site em que já havia me cadastrado há bastante tempo. O site é o mundoemminiatura.com.br.Clique AQUI e vc vai conhecer também. Quase todos os dias eu dava uma passadinha lá para ver as coleções do pessoal. Se quiser ver tb, é só fazer um cadastro rapidinho clicando AQUI que terá acesso às coleções. Lá tem miniaturas de todos os tamanhos, não apenas 1/18. As pessoas te recebem muito bem e o "clima" do fórum é legal. Não tem competição pra ver quem tem mais miniaturas ou coisas desse tipo. Cada um tem seu foco de coleção e respeitam opiniões diferentes sem tentar convencer ninguém a mudar de foco. Gostei bastante, por isso frequento quase que diariamente.Minha coleção está toda lá assim como várias outras que valem a pena dar uma olhada. É bom vc ver a coleção dos outros para criar um referencial para a sua. Mas, como li lá certa vez, eu coleciono para mim mesmo e não para os outros. Se mais pessoas gostarem da minha coleção, melhor ainda. Caso não goste, lamento. Só colecionador sabe as peças que emocionam. às vezes um simples Fusca pode ter mais significado especial do que uma Ferrari Kyosho. Só depende de quem coleciona. O importante é não deixar de se emocionar. Só sei que cada uma das minhas miniaturas me dizem alguma coisa. Por isso, nunca vendi nenhuma. Nem pretendo vender. Espero que meu filho cuide delas de mim quando eu não mais estiver aqui, assim como meus netos cuidaram para ele quando ele tb não estiver aqui. Minha coleção sempre será minha, só mudará quem vai tomar conta...

Nenhum comentário: